sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'Dia dos Namorados' casais especiais: Austin e Ally (1) no Disney Ch Espanha




Começamos este especial 'Dia dos Namorados' onde você vai ver em cada entrada um par de séries ou filmes da Disney e final em 14 de fevereiro, você pode votar no seu casal favorito. 

PARCEIRO 1 - AUSTIN & Ally

Austin e Ally são simplesmente muito grande amigos para agora, e confirmou que há um crescendo mais do que apenas amigos. Descobrimos que passa como a série progride.


 Austin Lua é jogado por Ross Lynch

É uma aspirante a cantora, que se tornou uma sensação de noite adolescente quando a internet surgiu um vídeo de si mesmo cantando "Double Take", escrita por Ally, Dez e lapidada. Ele se esforça para manter sua fama repentina. Seus melhores amigos são Dez, Ally e Trish. Seus pais são Mimi e Mike Moon.


Ally Dawson é interpretada por Laura Marano
Um cantor e compositor aspirante com um caso extremo de medo do palco. Ela escreveu a canção, "Double Take", que Austin jogado no episódio "Rockers e Escritores", que o tornaram famoso. Ela ajuda-lo com sua nova fama. Melhor amiga de Ally Trish, Austin, e dez. Seus pais são Lester e Penny Dawson. Austin e Ally são bons amigos e pode ter uma mais-que-amigos. Ally realmente se importa com os sentimentos de Austin e odeia a mentira, como mostrado em "Cangurus e Caos" Austin é também muito preocupado com os sentimentos de Ally e era aliado, que pediu para se tornar seu parceiro ao longo da vida e compositor. Austin foi tentar ajudar Ally superar seu medo do palco. Além disso, Ally Austin ajudou a enfrentar seu medo de guarda-chuvas. "Austin & Ally" Relacionamento Vídeo Especial





Fonte e Créditos: Super Disney, Club Disney e Créditos:DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário