terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Disney Channel estreia em Fevereiro a animação original 'Princesinha Sofia'

 

Em Fevereiro o Disney Channel estreia no Brasil o filme "Princesinha Sofia: Era Uma Vez…" (Sofia the First: Once Upon a Princess), animação destinado ao público infantil e que tem como protagonista a pequena Sofia, a primeira princesa criança da Disney. O filme estreia no canal em 3 de Fevereiro, às 20h e 23h; com reprise no dia 24, às 7h30 da manhã.

"Princesinha Sofia: Era Uma Vez…" acompanha Sofia, que era uma plebéia até sua mãe casar com o famoso rei de Enchancia, Oland II. Desde então, ela precisa aprender a se comportar como uma princesa, sempre com a ajuda e conselhos de Cinderela. Sofia também precisa lidar com os filhos de seu novo padrasto, Amber e James. Além de Cinderela, outras princesas clássicas da Disney - como Ariel, Bela, e Jasmine - aparecem na animação em participações especiais.

Lançado nos Estados Unidos no final de 2012, o filme é uma produção dos estúdios Disney Television Animation e Disney Junior Original Productions. Em Janeiro desse ano também foi lançada nas versões americanas do Disney Junior e Disney Channel a série "Sofia the First", criação de Craig Gerber.




Fonte:infoanimation

Nenhum comentário:

Postar um comentário